Familia


Para um homem proteger uma mulher ela precisa querer ser protegida 


Não que as mulheres sejam fracas ou frágeis demais; mas é necessário
num relacionamento pra dar certo; 
O homem precisa se sentir útil;
Não podemos poda-lo no seu papel de ser homem.chefe da sua casa de ter
autoridade sobre os filhos e decisões a serem tomadas,
Sabemos que na vida moderna algumas mulheres se recusam aceitar isso
mas se você ama seu marido e sua família, quer que seu casamento dê certo
tem que abrir exceções, do contrario perde-se o respeito e o casamento acaba,
Não sou contra a mulher que decide tomar as rédeas de sua vida,
mas eu como muitas mulheres; optaram por ter um marido, uma família,
Particularmente me sinto muito feliz com a escolha, eu iria ser uma mulher infeliz
se tivesse decidido a alguns anos atrás quando tive problemas sérios no casamento
ter separado, deixado tudo para trás, e graças a Deus como tudo na vida passa,
coisas boas e coisas ruins, estou aqui contando como tudo se resolveu,
eu era autoritária e não tenho vergonha de dizer isso porque hoje isso mudou
Não podemos trocar os papéis em nossa casa,existe um padrão, o papel do pai,
o papel da mãe e o papel dos filhos,bloqueios precisam ser quebrados em uma família,
Precisa haver liberdade, dialogo, cordialidade no tratamento uns com os outros,
e principalmente não podemos deixar perder a excência do inicio do relacionamento
Todos temos defeitos mas também temos qualidades,
assim lutamos para não deixar o casamento cair na rotina
parece coisas demais para administrar não é, mas com amor conseguimos superar todas
essas divergências e ser o cartão postal em nossa casa, deixando refletir o que somos,

MULHERES FORTES CAPAZES DE LUTAR POR SUA FAMÍLIA!


Abraços carinhosos a todos o seguidores visitantes e blogueiros de plantão!

Mileni fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas