É o que tem pra hoje!



Hoje eu poderia escrever sobre uma serie de coisas;
Escrever fábulas 3;poesias;acontecimento no mundo etc...
Mas não!Hoje eu quero chorar...só isso;
Por alguma razão que desconheço;as coisas não estão boas pra mim;
Por conta de um tratamento que faço á três anos;não tenho trabalhado fora.
e muito poucas vezes em casa;passo as noites acordada e durmo durante o dia;
ainda que eu tome remédio;é difícil demais;da uma sensação de inutilidade;
pra quem trabalha desde os 11 anos de idade.
Meu marido não tem dado sorte também;apesar de ter um currículo variado em funções;
ele está 5 meses desempregado já;não sei porque também;
faz entrevistas;espalha currículos pela cidade;fala pra amigos;e nada;
Enquanto isso ele luta com Bar que tem aqui em casa;
da mais dor de cabeça do que sustento;
Não preciso dizer que isso afeta em uns 50%meu estado de saúde;
debilita meu piscologico e me deixa de cama;
Hoje perdi minha consulta no psiquiatra;que já foi remarcada varias vezes;
É bom que saibam que esse tratamento é pelo SUS(sistema único de saúde);
corro risco de perder a vaga;mas eu não consegui ir :(
Não posso ficar sem os remédios;preciso de receita pra compra-los
e não tenho dinheiro;então eu pego no Sus;
que graças a Deus remédios pra dormir eles tem muito kkkkkkk;
Enfim... alguém que tenha fé em Deus ler essa postagem;por favor ore por mim
e minha família;eu preciso;porque além de tudo minha irmã está com câncer no ovário
tendo de fazer quimio;está sem cabelos;passa  mal depois de cada sessão;
e é uma pessoa amável;alegre;cheia de fé;
que me faz chorar de ver a situação;ela nunca reclama de nada;
Seu nome é Rosenete;pessoa maravilhosa que amo demais;
ela é essa moça de faixa dourada foto comigo. Liiinda!
Creio...preciso crer que ela vai ficar curada assim com eu também vou;
Do alto das minhas lutas;desejo a todos que lerem esse post;dias melhores;
De paz;de alegria e muita saúde;
Como desejo pra mim e minha família;

Grande abraço.
Mileni fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas